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Overcome alcança o faturamento de R$ 50 milhões e inicia expansão através de franquias

O investimento mínimo inicial em uma loja da marca de streetwear é de R$ 274 mil

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A Overcome – empresa focada em roupas no estilo Streetwear – segue em forte
crescimento, conquistando um faturamento de R$ 50 milhões e somando mais de 23
lojas espalhadas por São Paulo e uma em Belo Horizonte/MG.

A frente do negócio está o paulistano Vitor Alves, de 28 anos. Ele começou vendendo
peças da marca através das redes sociais, entregando nas estações de metrô de São
Paulo.

Início

A primeira loja física da empresa foi inaugurada na Galeria do Rock, ainda como uma
multimarca. Porém, com a crescente procura por produtos Overcome, o local acabou
se tornando loja da marca.

A empresa cresceu focada no Streetwear e suas variações em marcas de expressão mundial urbanas. Ao longo do tempo, firmou parcerias com marcas importantes em forma de collabs e com artistas formadores de opiniões que estão envolvidos nesse estilo de vida, seja na música, na arte ou nos variados comportamentos das redes sociais.

Expansão no franchising

A marca enxerga o mercado de franchising como uma ótima oportunidade para
expandir o negócio.

O investimento inicial, atualmente, é de R$ 274 mil, com prazo de retorno de 36
meses. O tamanho ideal de uma loja franqueada Overcome é de 50m², com variação
entre 40m² (mínimo) e 60m² (máximo). A rede tem preferência por pontos comerciais
localizados em shoppings ou em ruas com posicionamento e grande atração comercial.

A Overcome oferece o suporte na escolha e na negociação do ponto comercial, no
custo de ocupação, com o desenvolvimento de arquitetura e construção, por empresas
homologadas. Para operar a unidade são necessários cerca de 5 funcionários. A
Overcome promoverá treinamento inicial ao franqueado e a toda sua equipe.

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