FRANQUIAS

Startup Beelieve Group lança modelo de franquias voltado ao marketing digital de PMEs

Em modelo home based e com investimento inicial de R$ 34.900 a startup tem expectativa de alcançar mais de 30 franqueados até o final do ano

Published

on

A Beelieve Group, startup voltada para o marketing digital de PMEs, lança sua
operação de franquias. Chamada de Bee Partners, o modelo de negócio faz parte do
tripé que norteia os trabalhos da empresa: franquias, times operacionais qualificados
(Bee Digital) e capacitação e formação de novos profissionais (UniBee).

Investimento inicial

Em formato home based, os novos franqueados precisam fazer um investimento de R$
34.900 para investir no negócio, com um payback após 8 meses de operação, seguindo
o modelo apresentado pela Beelieve.

Os franqueados poderão vender os planos especializados de marketing da startup,
focar no atendimento ao cliente e no pós-venda, enquanto toda a parte operacional,
de rodagem do produto, fica por conta dos squads operacionais formados pela matriz.
As equipes vão contar com nove profissionais das áreas de estratégia,
desenvolvimento, brand content e atendimento ao cliente, podendo atender até 30
contas simultaneamente.

“Nosso modelo de franquias se torna diferenciado no mercado porque não estamos pensando só na venda. Queremos que o franqueado esteja totalmente amparado também na parte educacional e de entrega. Com esses pilares, nossos parceiros podem focar em relacionamento, vendas e crescimento enquanto escritório comercial”, explica Marcus Calixto, CEO da Beelieve Group.

Treinamento

Após adquirir a franquia, a startup oferece um treinamento completo sobre marketing
digital, planos comerciais e acompanhamento diário em vendas nos primeiros meses
para auxiliar nos fechamentos de negócios e consolidação da franquia.

Essa estratégia de franquias faz parte do plano de expansão da Beelieve, que tem
expectativa de alcançar R$ 70 milhões em faturamento mensal nos próximos 5 anos.

“As dores desse mercado se encontram na educação e na entrega. A Beelieve parou
por 24 meses para ajustar tudo isso e formar esse modelo de entrega que vai
transformar a maneira de vender e operacionalizar o marketing digital no país”, finaliza
Calixto.

PRA VOCÊ LER

Sair da versão mobile