EMPREENDEDORISMO

Amigas de infância se unem para empreender em empresa que ajuda outros negócios por meio de treinamentos de humanização

Consultoria KIWI já desenvolveu mais de 30 projetos, com soluções em educação corporativa, inclusão, equidade, diversidade e sustentabilidade

Published

on

Crédito da imagem: Jade Scarlato

Há um ano no mercado e com o propósito de desenvolver pessoas e transformar boas
intenções em soluções de impacto social, Pam Stracke, Fernanda Caruso e Carol
Martins criaram a KIWI, uma empresa de consultoria e treinamento humanizada que
produz soluções em educação corporativa, inclusão, equidade, diversidade e
sustentabilidade.

A companhia, que já criou mais de 30 projetos customizados, já atuou com mais de 10
organizações, entre elas Wavin, Wickbold, JBS, TNC e outras, tem como CEO, Pam
Stracke, empreendedora e mestre em empreendedorismo social, que já fez projetos
em mais de 80 organizações, como: Google, Magazine Luiza e Natura.

Ajuda para outras empresas

Pam Stracke, Fernanda Caruso e Carol Martins são amigas de infância, mas por conta
da trajetória profissional de cada uma, acabaram seguindo caminhos diferentes, que
foram se cruzar somente em 2021, durante a pandemia, em um cenário em que as
empresas e líderes enfrentavam muitos desafios.

“Unimos nossas expertises para criar um serviço que é focado nesse cenário de incertezas e transformações que se instalou no Brasil e no mundo, atendendo às necessidades de desenvolvimento de liderança humanizada e sustentabilidade”. conta Pam Stracke, CEO e cofundadora da KIWI.

Serviços oferecidos

A companhia oferece consultorias, treinamentos, facilitações, mentorias, workshops,
palestras, experiências presenciais e online e outros para empresas e gestores que
buscam desenvolver competências, habilidades e atitudes em lideranças ou em um
grupo específico de colaboradores e extrair o melhor de cada um dos indivíduos que
estão presentes nas dinâmicas. “Todos os nossos serviços são customizados, atuamos
de acordo com a dor e a necessidade do parceiro que nos procura”, explica a CEO.

De acordo com suas fundadoras, a KIWI chega ao mercado para transformar o
pensamento, o comportamento, bem como ampliar a consciência das pessoas em
relação ao seu papel de impacto, principalmente, para aqueles que possuem poder de
influência e estão à frente das organizações, iniciativas e projetos.

PRA VOCÊ LER

Sair da versão mobile