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Surfista brasileiro Gabriel Medina fecha parceria com a Mini Kalzone

Franquia de alimentação é a mais nova patrocinadora do brasileiro tricampeão mundial de surf

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A Mini Kalzone – primeira rede de calzones com a concepção de fast food do mundo –
anunciou Gabriel Medina, tricampeão mundial, como novo atleta patrocinado pela
marca.

A parceria, que tem como objetivo conectar a marca ainda mais com a natureza e com
a vida saudável, destaca os produtos nutritivos e saborosos da Mini Kalzone, entre
eles: os kalzones assados, o verdadeiro açaí da Amazônia, smoothies e sucos naturais
oferecidos em suas mais de 130 lojas espalhadas pelo país.

“O surfe está no nosso DNA, somos conectados com o esporte desde a nossa fundação
em Florianópolis, um dos principais lugares da prática desportiva no Brasil. Alguns dos
sócios fundadores e franqueados são surfistas desde criança e, por isso, estamos muito
felizes em patrocinar, apoiar e fortalecer este esporte que promove bem-estar e uma
vida equilibrada, valores que tem muita afinidade com a nossa marca. Com a parceria
do surfista queremos levar nosso propósito para ainda mais pessoas mostrando nossos
produtos de alta qualidade e com valor nutritivo.” comenta Marcos Eduardo Magro,
diretor geral da Mini Kalzone.

Mais um campeão mundial para o time

Medina, um dos maiores ídolos mundiais do esporte, estrela uma campanha nacional
da marca junto do também campeão mundial de surf Adriano de Souza, mostrando
que os produtos da Mini Kalzone são deliciosos e tem “Qualidade de Campeão”. A
campanha conta com material de PDV nas mais de 130 lojas, conteúdo nas redes
sociais e um vídeo incrível mostrando a proximidade, sinergia e afinidade entre os
atletas e a marca.

Além de Gabriel Medina e Adriano de Souza, o time de patrocinados da Mini Kalzone
conta com outros atletas como Wiggolly Dantas (Surfista WQS), Luan Wood (Surfista WQS), Fernando Junior (Surfista WQS), Laura Raupp (Surfista WQS), entre outros esportistas da nova e velha geração.

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