COMUNICAÇÃO PARA NEGÓCIOS

Resoluções de ano novo: comece a colocar em prática as metas para o seu negócio

Conheça algumas dicas para ajudar os empreendedores em sua jornada on-line e transformar uma ideia em um empreendimento promissor

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O início de um novo ano é uma ótima época onde as pessoas fazem muitas promessas. É como a chegada de um novo ciclo, e para isso criamos uma lista com metas que “devem” ser cumpridas ao longo desses 366 dias em 2024. No mundo dos negócios essa prática não é diferente.

Os empreendedores devem organizar suas metas, prioridades e anseios para os próximos meses, e assim, gerar novas oportunidades para o negócio. A dica sempre é criar uma lista com objetivos que podem ser alcançados, e para isso, ela deve ser muito bem feita e levar com seriedade essa proposta.

Tirando a ideia do papel

Para quem busca possibilidades que 2024 pode trazer, a GoDaddy, compartilha seis
resoluções para ajudá-los a começar a empreender em 2024. Veja:
 
Registro do domínio perfeito: Inicie sua jornada digital com o pé direito escolhendo o
domínio ideal para o seu negócio;

Construção de uma presença online robusta: Uma presença on-line atraente e funcional é possível com as ferramentas certas, como por exemplo, um site personalizável de acordo com uma identidade de sua marca, sem a necessidade de habilidades técnicas avançadas.

Maximize a presença nas redes sociais: Tirar proveito das ferramentas de criação de conteúdo que têm recursos de inteligência artificial é uma ótima maneira de manter seus canais de mídia social ativos e interessantes sem gastar muito tempo com eles, como é o caso de aumentar o envolvimento com imagens, vídeos e gráficos com qualidade.

Priorize a segurança on-line: Faça da segurança uma prioridade. Para garantir que o site de sua empresa esteja protegida, criando confiança com seus clientes, busque sempre pelo certificado SSL.

Aposte em e-mail marketing eficiente: Utilize um e-mail profissional para manter seus
clientes informados sobre promoções, novidades e eventos. Construa relacionamentos
sólidos e impulsione as vendas, ao mesmo tempo, apresente uma imagem profissional
da empresa.
 
Mantenha-se atualizado com as tendências: Esteja sempre à frente das últimas tendências no comércio eletrônico. Como é o caso de recursos educativos e informações para garantir que você esteja sempre informado e pronto para inovar.

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