FRANQUIAS

Atriz Claudia Raia é a nova garota-propaganda da franquia Face Doctor

Rede especializada em estética facial e corporal inaugurou em média uma loja a cada três dias em 2023; A imagem da artista será usada em campanhas que serão realizadas ao longo de 2024

Published

on

A Face Doctor, rede de franquias premium especializada em estética facial e corporal, teve no ano passado a média de uma loja inaugurada a cada três dias, com unidades registrando um faturamento diário acima de R$ 100 mil, e cerca de  R$ 600 mil  no mês e mais de 100 mil clientes atendidos durante o ano.

Com números tão expressivos, a empresa encerrou 2023 comemorando o crescimento da rede e do faturamento e abre 2024 com a atriz Cláudia Raia como a nova embaixatriz da marca, sedimentando o novo ciclo de crescimento planejado para este período.

Um novo rosto para a marca

O novo rosto da Face Doctor é conhecida por ser atriz, cantora, dançarina e produtora teatral, tendo vários papéis de destaque tanto na TV quanto no teatro.

“É uma honra ter a Claudia Raia como nossa parceira. A imagem da artista será usada em campanhas que serão realizadas ao longo de 2024, incluindo peças institucionais e de datas especiais, emprestando a rede toda a credibilidade e atitude atreladas a imagem de uma mulher bem-sucedida e independente, cuja referência de beleza se mantém intacta ao longo dos anos e de sua carreira. Ainda existem planos de uma linha exclusiva de dermocosméticos com a assinatura da atriz, que está em desenvolvimento”, conta Nelson Lins, CEO da Face Doctor.

Agrega valor

Para o fundador, a imagem de Claudia Raia agrega valor à marca Face Doctor, transmitindo valores como dinamismo, cuidado com a aparência, saúde e vitalidade, conceitos que geram aderência com o perfil de público final da rede, assim como o lado bem-sucedido da atriz como empresária e dona de uma longeva carreira, transmite solidez e segurança para o público que busca a oportunidade de investir em um negócio lucrativo e em franco crescimento.

“Este contrato representa um dos maiores investimentos não só da rede, mas também
de uma empresa do segmento de estética em uma garota-propaganda que será o
rosto da rede ao longo deste ano”, completa Lins.

Balanço

As unidades franqueadas da marca tiveram um 2023 de grandes resultados. Cerca de
80% das clínicas bateram as metas estipuladas para cada período, vários franqueados
abriram sua segunda unidade em menos de seis meses, além da conquista, pelo
segundo ano consecutivo, do Selo de Excelência em Franchising, oferecido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), única rede do segmento a conquistar esse feito.

A Face Doctor possui mais de 150 unidades espalhadas por cerca de 24 estados e faz
sucesso pela sua excelência em procedimentos faciais e corporais. Além da melhor
tecnologia, as unidades da Face Doctor possuem estrutura moderna, com arquitetura
sofisticada, para oferecer a melhor experiência aos seus clientes, além de protocolos
exclusivos e uma linha de skincare com produtos de qualidade.

PRA VOCÊ LER

Sair da versão mobile