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Marca de moda mineira inaugura loja conceito em Belo Horizonte e espera dobrar o faturamento em 2024

A Vörr nasceu em 2016 após a união entre o lifestyle do esporte e o mundo da moda

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A Vörr, marca mineira de moda, inaugurou a sua primeira loja conceito, em Belo Horizonte, no bairro Belvedere, região Centro-Sul da capital mineira.

De acordo com o sócio-fundador da marca, Rodrigo Loiola, a empresa tem o objetivo de produzir para quem busca pelo estilo urbano, com uma rotina acelerada, mas que não abre mão do convívio com a natureza e a prática de atividades físicas. “Além de um momento de relaxamento e lazer, afinal de contas, preza pela sua saúde.”

Primeiros passos

A marca nasceu em 2016 da união entre o lifestyle do esporte e o mundo da moda. “Eu e dois dos sócios estávamos numa montanha, pedalando, quando decidimos apostar em uma marca de roupas. Naquele momento, o que queríamos era somar energia do esporte a criatividade e a arte de quem faz moda. Por isso, decidimos criar uma marca que traduziria um estilo de vida aventureiro”, define Rodrigo.

Pouco depois, três atletas campeões sentiram familiaridade e também entraram para o time. Henrique Avancini, bicampeão mundial de mountainbike e o único ciclista campeão brasileiro em todas as categorias possíveis, Bruno Soares, ex-tenista profissional brasileiro e número 2 do mundo em 2016 no ranking de duplas, e Thiago Vinhal, o mais rápido triatleta brasileiro do momento, deram as mãos e embarcaram no projeto.

Atualizações

O e-commerce da empresa também irá passar por uma série de atualizações e automações, especialmente para ampliar a margem de interesse nas regiões Sul e Sudeste do Brasil. Para todo o escopo comercial, o planejamento de investimento designou um aporte de R$ 5 milhões.

Projeções

A partir de todo esse esforço, a marca se permite a pretensão de um crescimento recorde para até o final de 2024. A expectativa é de que, novamente, o faturamento seja dobrado nos próximos 12 meses. Mais arrojado ainda é a estimativa para até 2026, o qual esperado é um crescimento de 300% em relação ao período atual.

“Para alcançarmos todos esses objetivos, uma de nossas estratégias é pensar em artigos que alcancem a todos os gêneros e idades. Tudo isso focado em produtos de primeira linha, que sejam fabricados com insumos de alta qualidade e sustentáveis. Como nascemos na montanha, nos preocupamos muito com o meio ambiente e, por isso, ao menos 90% da nossa seleção de fornecedores são reconhecidos por selos de sustentabilidade”, finaliza o também sócio-fundador, Eduardo Ayres.

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