FRANQUIAS

Em busca de promover a concretização dos medicamentos genéricos, Cimed se une a Overcome

A campanha será impulsionada por ações que dão vida às peças através de animações 3D, ocupando espaços emblemáticos de São Paulo, como a Avenida Faria Lima

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Overcome, marca de roupas urbana paulistana, fecha parceria com a Cimed, terceira
maior indústria farmacêutica do Brasil em volume de vendas, para promover a valorização de medicamentos genéricos.

Serão 4 mil peças de três modelos – moletom, camiseta e bonés – com o mote “it’s cool
to be generic” (é legal ser genérico) estampado. A Overcome vai produzir 4 mil peças
de três modelos – moletom, camiseta e bonés – com o mote da campanha estampado.
Os itens estarão à venda no e-commerce da empresa de streetwear.

Com 90% de seus investimentos direcionados para medicamentos genéricos, representando mais de 60% de sua receita, a Cimed destaca a importância de confiar nos genéricos para tornar os medicamentos mais acessíveis.

“Com essa parceria inédita no Brasil, entre uma farmacêutica e uma empresa de moda, queremos engajar a população e valorizar não só os genéricos da Cimed, mas toda a categoria, mostrando, que apesar de tudo, cada genérico tem a sua originalidade. Afinal, é essencial que a população confie neles, porque eles são responsáveis por tornar o alcance a medicamentos mais acessível”, explica João Adibe, presidente da empresa. “Vemos muita sintonia com a Overcome, que, assim como a Cimed, tem a inovação e a cultura brasileira em seu DNA”, complementa João Adibe.

Animação em 3D

Para a campanha, a Overcome vai investir em ações que darão vida às peças, por meio
de animações 3D. A iniciativa colocará as peças em algumas das ruas mais badaladas
de São Paulo, como, por exemplo, uma camiseta gigante sobrevoando em um
helicóptero a avenida Faria Lima.

“Ao meu ver, a visão da Cimed é muito similar com a nossa: a Cimed leva saúde e
acessibilidade para todos os brasileiros e a Overcome leva moda acessível para todos
os brasileiros. Traduzimos através de peças que viraram desejo, a união do propósito
das marcas”, afirma Vitor Alves, proprietário da Overcome.

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