FRANQUIAS

Funil de Vendas™ entra no franchising com modelo de negócio home based e investimento inicial de R$ 45 mil

O faturamento médio mensal de uma operação pode chegar a R$ 70 mil e o objetivo da franquia é comercializar 150 unidades nos próximos 5 anos

Published

on

No dinâmico cenário empresarial, a rede Funil de Vendas™ se destaca como pioneira
no segmento ao oferecer um nome e metodologia exclusivos que se tornaram
referências quando se fala em negócios. A força da marca vai além da inovação, uma
vez que registrou o termo “funil de vendas”, firmando-o como força propulsora no
setor de franquias.

O diferencial da empresa se estende a um formato de treinamento específico e
enriquecido com o fato de ser o único Gerenciador de Relacionamento com o Cliente
(CRM) com Gamificação em vendas do Brasil, sendo um dos maiores Softwares do
mercado com mais de 5.000 CNPJ’s registrados.

“A Franquia Funil de Vendas™ surge, não apenas como uma extensão natural de nossa jornada, mas como um meio de deixar um legado duradouro no mercado”, afirma o sócio da marca, Guilherme Sales.

Movimentação financeira

Outros números alcançados em termos tecnológicos refletem a personalidade da rede,
que possui uma base de usuários que ultrapassa os 15 mil no CRM, e um movimento
financeiro de mais de R$ 8 bilhões em negócios fechados desde 2015.

Campo educacional

No campo educacional, a Funil de Vendas™ protagoniza o papel de provedora de soluções tecnológicas, impactando positivamente a vida de mais de cinco milhões de pessoas por meio de seus conteúdos e treinamentos. Cerca de 30 mil profissionais já foram capacitados em sua metodologia, culminando em uma média de aumento de 22% em suas vendas após participarem dos treinamentos oferecidos pela empresa.

“Estamos empenhados em impactar positivamente na redução da mortalidade das empresas, reforçando nosso compromisso com o crescimento sustentável e bem- sucedido. Por isso, resolvemos nos lançar no mercado de franquias, objetivando crescer em todo o Brasil, através de um sistema comprovadamente eficiente. Em nosso primeiro mês de atuação no franchising, já temos duas unidades em funcionamento e dezenas em negociação em várias regiões do Brasil”, finaliza.

Modelo de negócio

A franquia atua com o modelo Home Based e solicita um investimento inicial de R$ 45 mil, incluso a taxa de franquia e o capital de giro. O faturamento médio mensal de uma unidade é entre R$ 35 mil a R$ 70 mil, com um lucro médio de 60% e prazo de retorno em três meses.

PRA VOCÊ LER

Sair da versão mobile