NEGÓCIOS

Startup de marketing plantará uma árvore para cada campanha contratada

A Acqua For Me ainda planeja expansão da marca com a criação de franquias pelo Brasil, o que gera a projeção de faturamento de R$10 milhões para 2025

Published

on

Fundada em Santos, no litoral de São Paulo, a startup de marketing Acqua For Me
decidiu criar um objetivo um tanto quanto diferente: uma campanha publicitária
resulta em uma muda de árvore plantada. Além do plantio, a equipe se dedica em
cuidar e monitorar o crescimento de cada muda, com a meta de cultivar 100 mudas
até o final do ano. Além disso, a startup quer ampliar suas oportunidades com a
abertura de franquias em todo o Brasil.

“Não adianta plantar e abandonar. É preciso escolher um local adequado e
acompanhar o crescimento. E a Acqua se compromete a fazer exatamente isso nos
próximos meses. Somos uma árvore em crescimento”, diz o fundador da Acqua For
Me, Leonardo Goriscai, também CEO da agência de marketing santista Minha ME Digital.

Campanhas

A marca busca fazer uma conexão entre a rede e o consumidor por meio de ações
promocionais que destacam o objetivo do contratante. No caso da startup, a ideia é
fazer isso por meio de uma necessidade de todo ser humano – beber água para matar a
sede.

Em cada campanha, a equipe vai até pontos estratégicas da cidade (de acordo com
objetivo do cliente) eventos ou área pública e oferece água aos pedestres
gratuitamente. Em seguida, apresenta um breve formulário para preenchimento de
perguntas simples, como nome, e-mail e uma pergunta chave do patrocinador, cliente
para qual a campanha está sendo desenvolvida.

“A Acqua For Me nasceu de uma necessidade em explorar novas frentes da propaganda para ofertar aos clientes”, explica o CEO.

Franquias

O objetivo da startup é, além de continuar o trabalho de propaganda na água, abrir
franquias com base em cada estado do país. “Isso deve fazer com que a Acqua cresça
cada vez mais, com marcas locais e nacionais”, diz Leonardo. O modelo de franquia
terá dois formatos, que inicialmente terão os valores de R$ 35 mil a R$ 75 mil. Com
isso, o CEO projeta faturar R$10 milhões em 2025.

Sobre a Minha ME Digital

A Minha ME DIGITAL foi criada em dezembro de 2019, já com o DNA de atender micro,
pequenas e médias empresas. Para os seus criadores, a agência nasceu de uma dor
constante que um de seus sócios tinha de encontrar uma agência de marketing e
publicidade com competências para entendimento do seu negócio e com um custo
acessível.

A agência conta com diversos serviços de marketing e publicidade voltados a
empresas, como: consultoria publicitária, gestão de redes sociais, criação de sites,
gestão de atendimento multiplataforma web, identidade visual, comunicação interna,
mídia ooh, entre outros serviços fundamentais para que um negócio tenha um
posicionamento de marca eficiente.

PRA VOCÊ LER

Sair da versão mobile